Fale com a gente
Clube Náutico

Política

Atendendo solicitação de vereadores, deputado Ademir Bier solicita permanência das UTIs destinadas à Covid-19 em Marechal Rondon

Os vereadores justificam o pedido argumentando que, antes da pandemia, já havia um déficit de leitos de UTI no município

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Academia Meu Espaço

Atendendo uma solicitação dos vereadores de Marechal Cândido Rondon, o deputado estadual Ademir Bier (PSD) se reuniu na última quarta-feira (06) com o secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, para solicitar a permanência das UTIs hoje utilizadas por pacientes vítimas da Covid-19 para outras enfermidades após a pandemia.

Os vereadores justificam o pedido argumentando que, antes da pandemia, já havia um déficit de leitos de UTI no município e que a permanência da atual estrutura é essencial para melhorar o atendimento da Saúde em Marechal Cândido Rondon.

Müller Contabilidade

“Nós apresentamos essa demanda dos vereadores de Marechal Cândido Rondon ao secretário. Temos certeza que esse pedido é essencial para o município, que conseguiria equacionar a falta de leitos de UTI”, enfatizou Ademir Bier.

O encontro entre o deputado rondonense e o secretário Beto Preto foi na sede da Secretaria Estadual de Saúde do Paraná em Curitiba.

Portal Rondon

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte