Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Após várias denúncias, PM de Marechal prende homem que realizava manobras perigosas pela cidade

Ela estava embriagado

Publicado

em

Martin Luther – Enem

Na noite de ontem (05), um veículo Fiat Toro foi avistado realizando manobras perigosas pelas ruas da cidade, em Marechal Cândido Rondon.

A equipe foi realizar o patrulhamento e recebeu mais uma denúncia sobre o veículo, que estava na Rua São Paulo seguindo para o Bairro Boa Vista.

Academia Meu Espaço

Os policiais só conseguiram localizar o carro mais tarde, depois de outras denúncias.

Quando adentraram o Boa Vista e trafegavam pela Rua Guilherme Wollstein, a Toro passou pela viatura. O condutor encostou na entrada de uma residência e os policiais foram até eles pedindo que os moradores saíssem da casa e o condutor e seu carona, do carro. Todos se negaram.

Passaram-se alguns minutos e o proprietário do veículo foi conversar com a equipe, dizendo que tinha ido apenas comprar cerveja, mas não teria cometido infrações. Então, os policiais contaram que receberam várias denúncias de pessoas diferentes e locais diferentes e, inclusive, suas manobras foram registradas por câmeras de segurança.

Encaminhado para a sede da PM, o homem realizou o teste do bafômetro que apresentou 0,72mg/l como resultado. Na sequência foi encaminhado para a delegacia.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte