Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

TJPR julga envolvidos em homicídio ocorrido em 2002 no distrito rondonense de Novo Três Passos

A mulher contratou um homem para matar o marido

Publicado

em

Djenifer Becker Osteopata

O Tribunal Popular do Juri de Marechal Cândido Rondon iniciou, nesta segunda-feira (27), uma série de sessões de julgamentos por crimes de homicídio, tentativa de homicídio e lesões corporais.

Na sessão de hoje (27), constam como denunciados José Aparecido Alves da Silva, Emerson da Silva e Elizabete Pereira Colpini, que respondem por homicídio.

Academia Meu Espaço

Em 11 de janeiro de 2002, numa chácara da Linha Bandeirantes, distrito de Novo Três Passos, Emerson da Silva (conhecido como Paraguai), utilizou uma foice e desferiu dois golpes contra a cabeça de Dorival Le, que não resistiu e faleceu.

José Aparecido Alves da Silva, vulgo Zé, supostamente mantinha uma relação íntima com Elizabete Pereira Colpini, esposa da vítima fatal, e havia sido contratado por ela para matar Dorival Le, pela importância de 1.300 reais.

Como não teve coragem de praticar o crime, o amante de Elizabete, José Aparecido, contratou Emerson para realizar o serviço.

O julgamento começou às 8h30. Devido à pandemia de Covid-19, não é permitido ir ao tribunal acompanhar o juri, mas ele é transmitido ao vivo pela canal pelo TJ-PR no Youtube. Veja:

O Portal Rondon divulgará informações sobre as próximas sessões em breve.

*com informações de Radio Difusora

Ortho Evidence Odontologia
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte