Fale com a gente
D Marquez

Geral

Sicredi Aliança PR/SP comemora certificação Great Place To Work

Ter a certificação Great Place To Work indica que a empresa é um ótimo lugar para trabalhar

Publicado

em

Providência

Além de referência em produtos e serviços financeiros, o Sicredi também é GPTW – Great Place To Work. Essa semana foi de comemoração na Sicredi Aliança PR/SP pelo selo recebido. Ter a certificação Great Place To Work indica que a empresa é um ótimo lugar para trabalhar. Ser uma empresa GPTW significa que seus colaboradores admiram e reconhecem positivamente o clima organizacional, a autonomia, o reconhecimento, a transparência, a imparcialidade, credibilidade e outros fatores promovidos (e de responsabilidade) pela empresa. 

De acordo com o Diretor Executivo, Fernando Barros Fenner, a pesquisa mostra que a Sicredi Aliança PR/SP cumpre fielmente o seu propósito dentro e fora da cooperativa. “A metodologia GPTW analisa como as práticas da empresa refletem na experiência do colaborador. Essa é a primeira vez o Sicredi recebe o selo GPTW e estamos muito felizes por isso. Também temos excelentes resultados nas pesquisas de satisfação com nossos associados. Tudo está interligado. Para que nossos associados sejam sempre bem atendidos, precisamos que os colaboradores tenham um bom ambiente de trabalho, oportunidades de desenvolvimento, lideranças inspiradoras para que possamos também alcançar credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem, que são as dimensões norteadoras do GPTW”, considerou.

Funerária Alemão

“No índice de favorabilidade, o Sicredi teve uma excelente colocação a nível de sistema, Central PR/SP/RJ e cooperativa. Nossa nota foi maior que as 20 maiores empresas que tem o selo GPTW, o que nos orgulha muito. Os nossos associados podem se orgulhar de escolher uma instituição financeira que é bem posicionada no mercado quando o assunto são produtos e serviços mas que também é um excelente lugar para a construção de carreira profissional e desenvolvimento de pessoas”, completou.

Quer fazer parte do nosso time?  https://sicredi.gupy.io/ Confira as oportunidades em nosso site.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte