Fale com a gente
Bonni Restaurante

Saúde

Rondonenses com 19 anos ou mais são imunizados nesta terça-feira (14)

Também serão aplicadas doses de reforço da Astrazeneca/Recombinante

Publicado

em

Prefeitura Dengue Março 2024

A Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon recebeu uma nova remessa de vacinas da 20ª Regional de Saúde para aplicação da primeira dose contra a Covid-19. Com isso, hoje (14), terá continuidade a aplicação da primeira dose em pessoas com 19 anos ou mais.

Também serão imunizados os rondonenses com 18 anos ou mais, que possuem alguma comorbidade ou deficiência permanente.

Charles Pinturas

O horário de atendimento para quem for receber a primeira dose será das 8h às 13h, na estação rodoviária e parque de exposições. Serão disponibilizadas 350 senhas em cada ponto.

Para receber a vacina, é necessário portar documentos pessoais, cartão SUS e carteira de vacinação (se tiver). No caso de pessoas com comorbidade ou deficiência, também deverão apresentar uma declaração médica atestando tal condição. Gestantes que estejam na faixa etária e procurarem o pronto de vacinação, também deverão apresentar declaração médica para receber a sua dose.

Segunda dose

Ainda na terça-feira, nos mesmos locais, porém, das 16h às 20h, será ofertada a segunda dose da marca Astrazeneca/Recombinante, para aqueles que receberam a primeira dose há 84 dias ou mais. Serão disponibilizadas 400 senhas em cada ponto.

A vacinação será no sistema “drive thru” e as senhas serão entregues a partir do início da imunização, seguindo a fila dos veículos. Na estação rodoviária, a entrada é pela Rua Goiás e a saída pela Rua Minas Gerais. No parque de exposições, a entrada é acesso próximo ao Café Colonial.

Pode ser uma imagem de texto

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte