Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Quatro elementos ameaçam dono de propriedade rural, fogem do local e tem carro guinchado em Marechal Rondon

Os indivíduos afirmaram que são de outro estado e que fazem parte de uma facção criminosa

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
lift training

Ontem (25) por volta das 13h30, um solicitante entrou em contato com uma equipe da Polícia Militar via aplicativo de celular whatsapp, relatando que na propriedade de seu pai, um sitio com piscina, estaria acontecendo uma situação de ameaça.

Segundo informações, quatro homens que estavam no local em um veículo Palio de cor branca estavam causando discórdia entre os banhistas presentes no local, e inclusive ameaçaram o proprietário com xingamentos, e afirmaram que são de outro estado e que fazem parte de uma facção criminosa e que voltariam pois o fato do responsável lhes chamar a atenção não ficaria assim.

Gramado Presentes

Ao chegar no local a equipe policial não encontrou os denunciados e nem o veículo Palio.

Entretanto a placa do carro foi anotada e as características dos indivíduos informada a equipe policial. Como os autores da ameaça não estavam mais no local, os policiais orientaram o senhor quanto aos procedimentos sobre o ocorrido e o tempo para uma representação.

Em ato contínuo, os policiais seguiram fazendo buscas e se depararam com o veículo Fiat/Palio em frente a um posto de combustível e procedeu abordagem.

No momento da abordagem os mesmos demonstraram o início de uma reação, mas que logo foi contida, os mesmos foram advertidos e foi feito o uso do bafômetro no condutor do veículo, onde o equipamento mediu 0,05 mg/l

Foi constatado que o veículo estava com o pneu dianteiro direito com sua banda de rodagem externa já comprometida “careca”, ocasionando risco na direção.

O carro foi guinchado e encaminhado ao pátio do Detran para tomada de medidas cabíveis, os policiais entraram em contato com o solicitante e este não quis representar contra os mesmos no momento, mas que analisaria o caso com calma.

Djenifer Becker Osteopata
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte