Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Prorrogado prazo para credenciamento artístico do Mais Verão na região lindeira ao lago de Itaipu

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até 27 de setembro de 2021

Publicado

em

|Foto: Alexandre Marchetti - Itaipu Bincaional|
Velho Oeste

O Conselho de Desenvolvimento dos Lindeiros e a Itaipu Binacional prorrogaram o período de inscrições do chamamento para o credenciamento de empresas para prestação de serviços “de Cortejo Cênico Musical Temático e Esquete Teatral Temática”, para compor a programação da edição 2021/2022 do Mais Verão, ou em outras ações eventuais que lhe forem convenientes.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até 27 de setembro de 2021, conforme a diretora técnica do Conselho dos Lindeiros, Sandra Finkler.

Dr Rodrigo Dentista

São apresentações culturais e educacionais, com temáticas ambientais e de sustentabilidade. “A ideia é ter apresentações de um cortejo circense, com elementos da natureza, e um teatro para sensibilização de questões ambientais circulando nos municípios durante a realização das etapas”, explicou o gestor do convênio Mais Verão pela Itaipu Binacional, Rodrigo Cupelli.

Para participar os interessados podem acessar o edital do chamamento público, voltado ao cadastro de companhias ou trupes de artistas da região que possam apresentar propostas a serem contratadas. O formulário de inscrições poderá ser baixado no site do Conselho dos Lindeiros, lindeiros.org.br, na opção ‘Arquivos’, no item ‘Credenciamento do Mais Verão’, ou diretamente ao clicar aqui.

O Mais Verão

O Mais Verão consiste em uma série de atividades esportivas e culturais desenvolvidas em espaços públicos e de lazer dos 16 municípios membros do Conselho dos Lindeiros ao Lago de Itaipu. Cada gestão municipal decide previamente quais serão as ações que desenvolverá no final de semana em que sedia o evento. O foco é o esporte aliado à cultura e lazer com a abordagem a interação social, integração entre os municípios e o estímulo às práticas saudáveis.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte