Fale com a gente
Tic Tac

Mundo

Policial agarra bebê de 1 mês atirado do 2º andar de prédio nos EUA

Homem ameaçava jogar criança em Jersey City e foi preso e acusado de tentativa de homicídio. Bebê foi levado ao hospital por precaução, mas não teve ferimentos.

Publicado

em

O policial Eduardo Matute segura o bebê de um mês que salvou em Jersey City, nos EUA — Foto: Reprodução/Instagram/Steven Fulop
Martin Luther – Enem

Um policial salvou a vida de um bebê de um mês, ao conseguir apanhá-lo depois que ele foi jogado do segundo andar de um prédio em Jersey City, no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos.

O prefeito de Jersey City, Steven Fulop, postou uma foto do oficial Eduardo Matute, responsável pelo salvamento, segurando a criança já no hospital. O bebê foi encaminhado ao local por precaução, mas foi liberado após exames, sem qualquer ferimento.

Dr Guilherme Dentista

A polícia havia sido acionada depois que um homem foi visto na varanda de um apartamento, no segundo andar de um prédio, ameaçando arremessar o bebê, na manhã de sábado (18). Apesar de os policiais tentarem convencê-lo a mudar de ideia, ele jogou a criança, que foi apanhada por Matute.

O homem foi preso e acusado de tentativa de homicídio e por colocar a vida de uma criança em risco. As identidades dele e do bebê não foram divulgadas.

O gabinete do procurador do condado de Hudson parabenizou o policial Matute, além de seu comandante Michael McKerry e do socorrista Joseph Casey, pela “bravura” na ação. O perfil oficial da cidade também publicou a imagem de Matute com a criança e agradeceu seu trabalho ao salvar aquela vida em “uma circunstância extremamente estressante”.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte