Fale com a gente
refran

Policial e Trânsito

Polícia prende alguns envolvidos nos arrombamentos e furtos em Marechal; eles estavam queimando etiquetas das roupas

Um adolescente foi apreendido junto com sua irmã que confessou ter ajudado no furto

Publicado

em

Velho Oeste

Ontem (03), de manhã, duas lojas e uma imobiliária que ficam na mesma galeria, em Marechal Cândido Rondon, foram arrombadas. Uma das vítimas acionou a Polícia Militar para contar sobre o crime.

Em uma das lojas, foi a segunda vez em três dias que aconteceu o arrombamento. Quatro portas de blindex foram danificadas. Foram furtados cerca de R$ 20 mil reais em produtos, sendo camisetas, bermudas, bonés e calçados.

Portal WhatsApp

Da segunda loja, foram furtados brincos e um par de tênis. Já da imobiliária foram furtados um televisor marca Sony 55 polegadas e um notebook marca AOC.

Após o furto, os indivíduos fugiram, mas deixaram para trás uma mochila preta, com uma carteira onde estavam documentos pessoais, CPF, cartão do SUS e Certidão de Nascimento.

Com posse dessas informações, as equipes policiais iniciaram diligências e descobriram alguns endereços onde o indivíduo poderia estar.

Passou algum tempo de buscas, e os policiais chegaram a casa de uma irmã do envolvido, mas ninguém atendeu a porta. Um Ford/Fiesta cor preta estava estacionado na garagem.

Na sequência, a equipe se deslocou ao outro endereço descoberto, onde mora outra irmã do
indivíduo. Lá, os policiais foram atendidos. A mulher informou que o suspeito está morando no endereço em que a equipe já havia ido.

Juntamente com esta irmã e um irmão dele, a equipe da PM voltou naquela residência. Cheganfo lá, novas informações davam conta de que ele estaria no distrito de Margarida, na casa de outra irmã.

O suspeito realmente foi encontrado em Margarida. Ele é menor de idade e recebeu voz de apreensão.

Segundo o menor, os objetos do furto estavam na casa de uma das irmãs visitadas em Marechal.

Na primeira residência em que os policiais viram o Fiesta preto, perceberam que havia cheiro de queimado. O carro não estava mais lá e haviam sacolas de roupas na sala, provavelmente aquelas que haviam sido furtadas. Na churrasqueira, algumas coisas queimavam. Os policiais deduziram que eram as etiquetas das roupas furtadas. Nos quartos foram localizadas etiquetas de roupas, uma sacola com calças novas ainda com etiquetas, um par de tênis novo, um boné e uma caixa de sapatos com dinheiro.

Deslocando-se à casa da namorada de um dos indivíduos envolvidos nos arrombamentos, foi localizada uma irmã que mora com o menor. Ela recebeu voz de prisão e confessou participação no furto.

A mulher contou que seu namorado é quem estava com o carro preto e com os produtos do
furto. Ele não foi localizado.

Já na sede da Polícia Militar, os policiais foram informados de que outro irmão dos envolvidos, que reside na mesma casa, teria chegado ao local. Ele disse que passou a noite na casa da namorada.

Diante de todos os fatos coletados, o menor infrator e os demais envolvidos foram encaminhados para a 47ª Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte