Fale com a gente
Sicredi

Policial e Trânsito

Polícia Civil apreende meia tonelada de maconha em residência de Foz do Iguaçu

A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima de que na residência estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas

Publicado

em

|Foto: Assessoria PCPR Foz / Divulgação|
Imobiliária Maurício Vazquez

Na noite desta quarta-feira (15), policiais civis apreenderam entorpecentes, veículo e pneus em uma residência localizada no bairro Três Bandeiras. 

A polícia chegou até o local através de uma denúncia anônima de que na referida residência, estaria ocorrendo a possível prática do crime de tráfico de drogas.

Dr Guilherme Dentista

A equipe então se deslocou ao endereço, onde passou a realizar monitoramento do local. 

Na sequência dos fatos, os policiais adentraram ao local, onde foi possível localizar um veículo de placas da cidade de Campo Magro/PR carregado de volumes de maconha.

No interior da residência, mais especificamente na cozinha foram localizados dentro de um armário mais volumes de maconha e por fim, haviam dois pneus de caminhão com peso incompatível, onde abertos estavam recheados de entorpecentes, vindo a totalizar a quantia de 559 kg (quinhentos e cinquenta e nove quilos) de maconha. 

Todo material apreendido (drogas, veículo e pneus) foram encaminhados a 6ª Subdivisão Policial para realizar os procedimentos de praxe.

Documentos pessoais foram localizados e apreendidos no interior da residência, o que possibilitará a continuação das investigações para identificação dos responsáveis pela droga.

Com informações assessoria PCPR/Foz

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte