Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Pelé segue em UTI, recupera-se de “maneira satisfatória” e diz: “Logo mais estaremos juntos”

Novo boletim médico diz que Rei está consciente e conversa ativamente

Publicado

em

|Foto: MARCELO D. SANTS/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO|
Gramado Presentes

O boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein nesta sexta-feira informou que Pelé vem se recuperando de “maneira satisfatória” da cirurgia para retirada de um tumor do cólon direito, no intestino. A cirurgia foi realizada no sábado passado, e desde então o Rei do Futebol está na UTI.

“O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, diz o boletim.

Family Pets

O último boletim havia sido divulgado na segunda-feira. Nas redes sociais, ele mostrou otimismo:

– Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!

Na última quarta-feira, por meio de uma rede social, Pelé disse estar se recuperando bem do procedimento. Na mesma postagem, o Rei do Futebol fez homenagem ao cantor Roberto Carlos, que perdeu seu filho Dudu Braga, aos 52 anos, após batalha contra o câncer.

O ex-jogador, de 80 anos, deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 31 de agosto. Na ocasião, havia dito que se sente bem, pronto para “encarar mais essa grande partida com um sorriso no rosto”. O ídolo está numa UTI exclusiva, em contato direto com alguns parentes. Assiste a programas de TV e viu diversas mensagens que recebeu nos últimos dias.

Ao ser internado, na semana passada, Pelé também usou uma rede social para desmentir informações de que tivesse desmaiado. Ele disse que estava bem de saúde – e brincou que não poderia jogar no domingo seguinte.

Nos últimos anos, depois de uma série de cirurgias no quadril, Pelé tem enfrentado problemas de saúde que resultaram em dificuldades de locomoção. Ele tem estado mais recluso 

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte