Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Pavimentação asfáltica contempla mais um trecho no interior de Quatro Pontes

Desta vez, os serviços ocorrem no prolongamento da Rua São Borja e na estrada suburbana entre o prolongamento da Rua Bagé e a estrada rural da Linha São José

Publicado

em

Academia Meu Espaço

Mais uma obra de pavimentação asfáltica em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) sobre brita graduada está em execução no interior de Quatro Pontes. Desta vez, os serviços ocorrem no prolongamento da Rua São Borja e na estrada suburbana entre o prolongamento da Rua Bagé e a estrada rural da Linha São José, somando 1.381,35 metros.

Os trabalhos são executados pela Personal Serviços de Pavimentação Eireli, empresa vencedora da licitação, oriunda de Pato Bragado. O valor de investimento na capa asfáltica é de R$ 298.133,96. Já a brita graduada foi adquirida por produtores rurais e a sua colocação executada pela equipe da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transportes.

Ótica da Visão

Na última sexta-feira (17), o prefeito João Laufer, acompanhado do secretário de Obras, Urbanismo e Transportes, Luis Carlos Becker, e da assistente administrativo, Maria Cristina Carvalho, foram verificar o andamento da obra.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte