Fale com a gente
Clube Náutico

Esporte

Pato Bragado segue invicto no Paraná Bom de Bola

Segundo jogo contra Brasilândia do Sul foi decidido nas penalidades, com vitória de 5 a 4

Publicado

em

Prefeitura Dengue Março 2024

A equipe sub-16 de Pato Bragado realizou no último sábado (18), no Campo da Associação Esportiva Recreativa Guarani de Marechal Cândido Rondon, o segundo jogo do Campeonato Paraná Bom de Bola 2021.

Diante da equipe de Brasilândia do Sul, o time bragadense iniciou o jogo bem, com gol de cabeça do atacante Gustavo. A jogada foi trabalhada exaustivamente, durante as semanas de treinamentos. Os atletas seguiram bem no jogo e com oportunidades, mas infelizmente no final do primeiro tempo, acabaram errando em um lance isolado que resultou no empate em 1 a 1.

Academia Meu Espaço

A equipe bragadense seguiu buscando o gol durante todo o segundo tempo, a exemplo do que foi a partida diante de Missal, a disputa foi para as penalidades. Novamente prevaleceram os treinamentos e os bragadenses converteram as 5 cobranças, contra 4 da equipe de Brasilândia do Sul.

O treinador Régis André Schimitz afirma que o trabalho segue com humildade e força de vontade, sempre buscando alçar voos cada vez maiores. “Sabemos que ninguém vai a lugar algum sozinho, e que o êxito é reflexo do esforço e do trabalho em equipe de todos, iniciando fora das quatro linhas e terminando dentro delas”, declara.

Ele agradece a administração de Pato Bragado, Secretaria de Esportes e Lazer que não medem esforços para que os professores tenham toda a estrutura para atingir o tão desejado êxito. Time segue invicto no Campeonato Paraná Bom de Bola 2021

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte