Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Neto do narrador Luciano do Valle morre após ser baleado em assalto em SP

Vítima foi assaltada na última quarta-feira (15), socorrida em estado grave e levada para o Hospital São Paulo. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio, apreensão e entrega de veículo, no 17º Departamento Policial, que investiga os fatos

Publicado

em

|Foto: Reprodução/Redes Sociais|
Imobiliária Maurício Vazquez

O gerente comercial Lucas do Valle, de 29 anos, neto do jornalista Luciano do Valle, morreu dias depois de ser baleado durante um assalto na última quarta (15), no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo.

A mãe de Lucas, Alessandra do Valle fez uma homenagem ao filho nas redes sociais na madrugada deste sábado (18). “Deus está te recebendo de braços abertos! Sua mãe te ama incondicionalmente!”, escreveu.

Dr. Pedro Wild

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), policiais militares foram acionados e, ao chegarem, encontraram a vítima baleada e caída na calçada. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Paulo em estado grave.

Segundo testemunhas, o gerente comercial chegava para trabalhar quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto. Eles atiraram na vítima e fugiram, um na moto e o outro no carro de Lucas.

Os polícias foram informados que depois do assalto o carro havia sido abandonado na Rua do Lago, na Vila Nair.

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio, apreensão e entrega de veículo, no 17º Departamento Policial, que investiga o caso.

O narrador esportivo Luciano do Valle morreu em 19 de abril de 2014, aos 66 anos, em Uberlândia (MG), depois de passar mal e ser internado em um hospital particular da cidade.

Ele chegava a Uberlândia para cobrir um jogo entre Atlético-MG e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro (Brasileirão), quando passou mal.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte