Fale com a gente
Imobiliária Maurício Vazquez

Policial e Trânsito

Na porta da cadeia, rondonense preso por embriaguez ao volante confessa que está com Covid

Ele tinha uma pistola consigo e disse que passou a tarde no clube de tiros, depois foi beber

Publicado

em

Martin Luther – Enem

Na noite de terça-feira (28), uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela cidade, em Marechal Cândido Rondon, quando avistou um veículo l200 trafegando em velocidade acima da
permitida.

O condutor rampou duas lombadas, e num cruzamento, os policiais iniciaram o acompanhamento para abordá-lo. Ele ainda percorreu alguns quilômetros sem diminuir a velocidade nas rotatórias.

Ótica da Visão

Quando abordado, os PMs perceberam que ele estava alcoolizado. Durante busca pessoal, o homem relatou que possuía uma arma de fogo em seu veículo porque tem inimigos, e escondeu a arma quando percebeu que a polícia o acompanhava.

Ele contou aos policiais que estava no clube de tiros durante a tarde, e depois foi a um posto de combustíveis onde bebeu.

Logo após dizer aos policiais que poderia ir aonde quisesse e no horário que quisesse, ele se recusou a realizar o exame do etilômetro. E ainda disse que não adiantaria os policiais tentarem puni-lo. “O que vocês ganham me levando preso?”, ele perguntou à PM.

A equipe colocou o homem no camburão e apreendeu seu l200. A pistola Taurus 9 mm também foi apreendida, junto com dez munições 9 mm.

Logo que chegou à cadeia, o homem informou que estava com Covid-19 e que deveria estar em isolamento.

Um boletim de ocorrência foi registrado.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte