Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Mulher denuncia violência doméstica e dá o maior trabalho para a PM, em Marechal

Ela e o companheiro brigaram e se agrediram

Publicado

em

Providência

No domingo (05), à noite, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a um endereço onde havia ocorrido uma situação de violência doméstica.

Uma mulher recebeu a equipe da PM e estava bastante transtornada, inclusive com
algumas lesões no pescoço e sintomas de embriaguez.

Ótica da Visão

Ela disse que foi agredida pelo companheiro. Ele teria lhe enforcado e lhe desferido diversos chutes.

O homem estava trancado no quarto. Quando os policiais chamaram, ele abriu a porta. Nada ilícito foi encontrado com ele. Ao dar voz de prisão ao possível agressor, os policiais notaram que ele também possuía algumas lesões no pescoço, provenientes da briga com a companheira.

A filha do homem, uma criança de quatro anos de idade estava na casa. Por isso, a equipe da PM acionou o Conselho Tutelar para cuidar dela enquanto o casal fosse para a delegacia esclarecer os fatos.

Segundo o boletim policial, a mulher dificultou bastante o atendimento. Enquanto os policiais tentavam abordar e revistar o companheiro, ela o ofendia e provocava, inclusive filmando e fazendo comentários irônicos e questionando a capacidade dos policiais.

Já na delegacia, depois de orientada pela equipe, a mulher continuou perturbando o trabalho das equipes, gritando e tentando provocar os internos reclusos na cadeia.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte