Fale com a gente
Entrevista Marcio

Esporte

Marechal vai a Chopinzinho para definir vaga na Série Ouro

A equipe rondonense precisa vencer a partida e a prorrogação

Publicado

em

Malcom é uma das esperanças do Marechal para buscar a classificação na Série Ouro | FOTO: Olho na Bola
Posto Tonin – Shell Box

Noite de decisão para o Marechal Futsal. Nesta terça-feira (21), às 20h, a equipe rondonense vai até o ginásio Deonisto Debona, em Chopinzinho, enfrentar a ACEL no duelo de volta da 2ª fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Após a derrota em casa, por 4 a 3, há uma semana, o time comandado pelo técnico Roberto Nunes terá a missão de vencer duas vezes, no tempo normal e também na prorrogação, para avançar às quartas-de-final em encarar o atual campeão Cascavel. Se não conseguir atingir esse objetivo, o Marechal vai encarar o Coronel Futsal na 1ª fase da Taça FPFS, que valerá a manutenção na Série Ouro 2022.

NM Empreendimentos – Linha Arara

Um dos destaques do Marechal na temporada, o pivô Malcom fala sobre a importância do desafio de logo mais.

“Nossa expectativa para esse jogo contra Chopinzinho é das melhores, pois é uma decisão para nós. Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, que já demonstrou isso no primeiro jogo, com jogadores qualificados e experientes, mas nosso time também está focado para esse jogo. Precisamos construir o resultado positivo no tempo normal, para depois pensar na prorrogação, temos que pensar no placar conforme a partida vai se encaminhando. Temos que ter muita atenção e seriedade em cada jogada para alcançar o objetivo que é a classificação”, explica.

Liga Paraná

Na última sexta-feira (17), o Marechal foi até o ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, e ficou no empate por 1 a 1 com o Foz Cataratas, na partida que abriu a Liga Futsal Paraná 2021. Autor do gol rondonense, Malcom acredita que a boa atuação na fronteira pode contribuir na busca pela classificação na Série Ouro.

“O resultado contra Foz foi muito importante, poderíamos ter ganho a partida, mas cometemos um erro no final e eles conseguiram empatar, mas tivemos uma atuação que nos dá confiança para o jogo em Chopinzinho. Vamos com pensamento positivo que vai dar tudo certo e se Deus quiser vamos alcançar essa classificação”, afirma.

Resultados

No último sábado (18), foram, definidos mais três classificados para as quartas-de-final da Série Ouro. Em Campo Mourão, o time local venceu Ampére por 3 a 1 e agora vai enfrentar o Operário Laranjeiras. Em Francisco Beltrão, o Umuarama buscou o empate por 2 a 2 diante do Marreco e agora terá pela frente o Foz Cataratas, enquanto o Pato Futsal goleou Palmas por 6 a 1 e será o adversário do Galo/ Dois Vizinhos nas quartas-de-final.

Oral Clin
Continue Lendo

Empório da Pizza – Cotação
Novo Banner Loja Mix