Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Geral

Live Solidária Torcedor do Marechal Futsal com Ball e Wagner acontece hoje (06)

Chegou o momento de dar ainda mais força a essa equipe que tem tudo para ser gigante

Publicado

em

Martin Luther – Enem

Nesta segunda-feira (06), a diretoria do Marechal Futsal promove uma Live Solidária para os torcedores. O evento será animado pela querida dupla Ball e Wagner.

A equipe que representa o futsal de Marechal Cândido Rondon recomeçou sua história em 2020. Os torcedores rondonenses, que durante muitos anos vibraram com a Copagril Futsal, tiveram que ser cativados novamente pela nova equipe. Relembre:

Müller Contabilidade

Com pratas da casa, junto de atletas mais experientes e a diretoria completamente renovada, o projeto iniciou e hoje mostra todo o seu potencial, inclusive representando o município em competições internacionais, como recentemente na Copa Mundo do Futsal Sub-21, quando terminou em terceiro lugar em meio a potências do futsal da América do Sul.

Agora, chegou o momento de dar ainda mais força a essa equipe que tem tudo para ser gigante e trazer grandes títulos e muitas alegrias para Marechal Cândido Rondon.

Segundo o gestor do projeto, Cristiano Bortolon, esta live é importante para que a diretoria consiga gerar receita para o clube e continuar arcando com todas as despesas corretamente.

“Nesses dois anos, o clube não teve nenhuma receita de renda, por isso estamos fazendo a live solidária. É o momento de fortalecermos a relação com os torcedores. Pode-se ajudar com qualquer valor”.

Não dá para garantir que os torcedores já possam voltar para o Ginásio Ney Braga, mas a diretoria quer começar a interagir com os torcedores, inclusive apresentando a carteirinha Jogue Junto. Muitas novidades serão apresentadas na live.

Os torcedores de coração do Marechal Futsal podem esperar também por emoções nesse evento online. Afinal, durante a semana, câmeras de vídeo percorreram a quadra do Ney Braga para registrar a dedicação da equipe.

Você pode participar da live fazendo as suas doações a partir das 19 horas. A transmissão será pela página do Facebook e no canal do Youtube dos principais órgãos de imprensa de Marechal: Promove Sports, Portal Rondon, Olho na Bola, O Presente, AquiAgora.net e também nos canais oficiais do Marechal Futsal.

A chave-pix para fazer doações é 40519335000135 em nome da Associação Projeto Esporte Futuro.

São apoiadores do evento: Sicredi, Jaclani Esportes, Prefeitura de Marechal Cândido Rondon e Clube Candeias.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte