Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Investigado por desmatar área de Mata Atlântica no Paraná tenta matar policiais e é preso, diz PM

Suspeito disparou seis vezes contra policiais, mas balas de revólver não foram deflagradas. Agentes de segurança tiveram ferimentos leves, mas passam bem.

Publicado

em

Policiais encontraram área de Mata Atlântica desmatada — Foto: Polícia Ambiental
Imobiliária Maurício Vazquez

Um homem suspeito de desmatar uma área de Mata Atlântica e cometer outros crimes ambientais foi preso depois de tentar atirar contra policiais, em Peabiru, na região centro-oeste do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). Além dos crimes ambientais, o homem irá responder por tentativa de homicídio.

O caso aconteceu na segunda-feira (27). Segundo o Batalhão de Polícia Ambiental, agentes descobriram a área desmatada depois de uma fiscalização aérea feita com o auxílio de um helicóptero.

Müller Contabilidade

Ao todo, cerca de 10 mil metros quadrados de área de Mata Atlântica foram desmatados de uma área rural. Além disso, a polícia identificou descarte irregular de embalagens de agrotóxicos e utilização de fogo.

A PM identificou o responsável pelas infrações e foi até a casa dele. Segundo a polícia, após a abordagem, o homem disse que buscaria um documento e voltou armado.

A Polícia Ambiental disse ainda que o homem atirou seis vezes contra os policiais. Apesar disso, as balas da arma de fogo não foram deflagradas. Os policiais tiveram ferimentos leves, mas passam bem.

O suspeito foi algemado e levado para a delegacia de Peabiru.

Fiscalização aérea flagrou desmatamento — Foto: Polícia Ambiental
Fiscalização aérea flagrou desmatamento — Foto: Polícia Ambiental

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte