Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Incêndio em indústria química deixa três pessoas gravemente feridas em Santa Tereza do Oeste

Segundo bombeiros, duas vítimas são funcionários do local e tiveram queimaduras graves pelo corpo, além de sintomas de intoxicação

Publicado

em

Foto: Reprodução/RPC
Gramado Presentes

Um incêndio em uma indústria química às margens da BR-277, em Santa Tereza do Oeste, no oeste do Paraná, deixou três pessoas gravemente feridas neste sábado (11). Um outro trabalhador também ficou ferido. As vítimas têm idade entre 19 e 38 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas delas são funcionárias do local e tiveram queimaduras graves pelo corpo, além de sintomas de intoxicação. Elas precisaram ser intubadas e transferidas para um hospital de Cascavel, na mesma região.

Portal Instagram

O outro paciente gravemente ferido foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) também de Cascavel. A quarta vítima está em observação em uma UPA de Santa Tereza do Oeste.

Conforme funcionários, o fogo começou enquanto os funcionários faziam uma solda em uma área elevada do chão. Embaixo do local, contudo, estavam solventes de tinta, que são inflamáveis.

As chamas foram controladas pela equipe interna de brigadistas, cabendo o rescaldo aos bombeiros.

Na hora do acidente, cerca de 20 pessoas estavam no local. Outros trabalhadores tiveram intoxicação sem gravidade, conforme os bombeiros, depois de tentarem socorrer os colegas e apagar o fogo.

O atendimento no local foi feito também por equipes do Consórcio Intermunicipal Samu Oeste (Consamu), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Segundo um dos proprietários da indústria, a empresa investiga as causas do acidente e presta apoio aos trabalhadores que se feriram.

Indústria fica localizada às margens da BR-277 — Foto: Reprodução/RPC

Indústria fica localizada às margens da BR-277 — Foto: Reprodução/RPC

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte