Fale com a gente
Tic Tac

Mundo

Gabby Petito: corpo é achado nos EUA durante buscas pela influenciadora desaparecida

Jovem americana de 22 anos desapareceu enquanto fazia viagem de carro com o noivo pelo país

Publicado

em

A influenciadora Gabby Petito, cujo corpo foi encontrado nos Estados Unidos em um parque em Wyoming — Foto: Reprodução/Redes sociais
Velho Oeste

Um corpo que corresponde à descrição da jovem Gabrielle “Gabby” Petito, de 22 anos, foi encontrado em um parque nacional em Wyoming, nos Estados Unidos, onde a influenciadora digital estava sendo procurada, anunciou o FBI no domingo (19).

O desaparecimento de Gabby Petito, que viajava de carro com o noivo, comoveu o país. Autoridades haviam iniciado uma ampla operação de busca para encontrar a jovem, desaparecida desde o dia 11.

Dr. Pedro Wild

Seus pais tiveram contato com a jovem pela última vez quando ela estava na área do Parque Nacional Grand Teton, no estado de Wyoming, onde o corpo foi encontrado.

“Hoje bem cedo foram encontrados restos humanos que coincidem com a descrição de Gabrielle ‘Gabby’ Petito”, relatou o agente do FBI Charles Jones em entrevista coletiva. “Gostaria de expressar minhas mais sinceras e profundas condolências à família de Gabby”.

Gabby Petito, em imagem de 2019 publicada em seu perfil em uma rede social — Foto: Reprodução/Instagram

Gabby Petito deixou o emprego em julho para viajar pelos Estados Unidos em uma van com o namorado, Brian Laundrie, de 23 anos. Ela documentava a viagem pelo Instagram.

Laundrie voltou sozinho para casa em North Port, no estado da Flórida, há mais de duas semanas, com a van de Gabby. Ele foi declarado “pessoa de interesse” pelos investigadores e desapareceu.

Os pais de Laundrie não o veem desde terça-feira (14), segundo a polícia de North Port, que agora trabalha em um caso de “desaparecimento múltiplo”.

Brian Laundrie e Gabby Petito — Foto: Reprodução/Redes sociais

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte