Fale com a gente
D Marquez

Policial e Trânsito

Família de Marechal Cândido Rondon é rendida por assaltantes e vários pertences são roubados

A mulher foi alvo dos assaltantes por duas horas até o marido chegar e ser rendido

Publicado

em

Martin Luther – Enem

Na segunda-feira (13), de tarde, a Polícia Militar foi informada de que havia acontecido um roubo em uma propriedade rural de Marechal Cândido Rondon.

Uma equipe de policiais se deslocava para lá enquanto outra viatura checava a informação de que um veículo Fiat Doblo com o vidro traseiro quebrado estava abandonado em meio a um
bosque de eucalipto.

Portal Instagram

A vítima do roubo, disse que chegou em casa e foi surpreendido por pessoas
armadas de faca e armas de fogo. Ele foi levado para dentro de casa onde a
esposa também estava rendida. Ele contou ao marido que por volta das 15 horas um homem e uma mulher chegaram e pediram pelo homem porque queriam um emprego e sabiam que ele estava contratando funcionários.

Em determinado momento, a moça pediu para ir ao banheiro e, quando a moradora se virou para lhe mostrar o banheiro, foi rendida com uma faca na garganta. Nisso, mais três homens apareceram e ela foi amarrada e amordaçada. Eles lhe ameaçavam de morte.

Segundo a mulher, os meliantes sabiam a rotina da família. Ela passou cerca de duas horas sendo agredida verbalmente e ameaçada.

Dois televisores de LED, um notebook, 15 garrafas de cerveja, uma chaleira elétrica, uma bauruzeira, panelas inox, dois celulares e certa quantia em dinheiro e um cheque, além do veículo Doblo foram levados.

O carro foi recuperado, mas nenhum dos pertences estava nele.

As demais informações foram repassadas para a Polícia Civil, que investigará o caso.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte