Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Em tentativa de roubo, motorista de aplicativo é incendiado por passageiro

Vítima deu alguns detalhes de como foi o crime à Polícia Militar no momento que era socorrida e levada ao Hospital Universitário. Suspeito fugiu e até as 13h não tinha sido localizado

Publicado

em

| Foto: Vanessa Navarro/RPC|
lift training

Um motorista de aplicativo foi incendiado dentro do próprio carro durante uma tentativa de roubo na sexta-feira (17), em Londrina, no norte do Paraná.

A vítima conseguiu deixar o carro em chamas e pediu ajuda em uma casa. Deverson Júnior Gomes de Almeida, de 33 anos, foi socorrido e levado em estado grave ao Hospital Universitário (HU). Segundo o HU, por volta das 12h10, o motorista era examinado no Pronto Socorro.

Funerária Alemão

Antes de ser levado ao hospital, a vítima contou a polícia que buscou o passageiro no Conjunto Cafezal, na região sul do município, e que esse homem entrou no carro com um galão de gasolina.

No meio do caminho, o motorista recebeu a voz de assalto e foi obrigado a seguir até a estrada rural João Alves da Rocha Loures, no Patrimônio Três Bocas. Ao parar o veículo, o passageiro jogou gasolina sobre ele e ateou fogo.

O passageiro fugiu e até as 13h não foi localizado pela polícia. Segundo a PM, o suspeito fugiu em um carro cinza.

Informações que possam levar a polícia até o suspeito podem ser feitas no 190 ou 181.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte