Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Diante de venda malsucedida, golpistas furtam pertences de dentro da casa de vítima em Nova Santa Rosa

Eles levaram documentos pessoais, cartões e dinheiro

Publicado

em

Academia Meu Espaço

Uma moradora da Linha Guaçu de Nova Santa Rosa foi vítima de um furto nesta quinta-feira (02).

Segundo ela, um homem e duas mulheres chegaram em sua casa de carro e uma delas tinha uma criança de colo. Eles disseram que eram funcionários de uma loja e ofereceram jogos de panela e casacos.

Dr Guilherme Dentista

Diante da insistência dos “vendedores”, a mulher tentou fazer a compra com o cartão de crédito da loja citada. Mas segundo os vendedores, o cartão não passou. Então, ela tentou realizar a compra com outro cartão bancário e também não deu certo.

Com as tentativas malsucedidas, a mulher que estava com o bebê pediu para ir ao banheiro, provavelmente para procurar alguma coisa que pudesse furtar. Depois, a outra também pediu para usar o banheiro.

Quando os “vendedores” deixaram a casa da vítima, ela notou que havia sumido uma bolsa de mão contendo documentos pessoais, CNH, Título de Eleitor, CPF e o cartão do banco e da loja, além de R$ 38.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente, mas não conseguiu localizar os três.

Um das mulheres tem pele de cor parda e é alta. A outra é de estatura baixa, “gordinha” e de pele escura, contou a vítima. Ela também lembra que o homem era de pele parda e tinha barba e cabelo preto.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte