Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Dia D de inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho ocorre hoje na Agência do Trabalhador de Maripá

O objetivo é incentivar a inclusão social e profissional desses trabalhadores.

Publicado

em

Academia Meu Espaço

A Agência do Trabalhador de Maripá participa nesta terça-feira (21), do dia “D” de inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Os trabalhadores com deficiência ou reabilitados do INSS que tiverem interesse em candidatar-se a uma vaga devem entrar em contato com a Agência do Trabalhador.

O objetivo é incentivar a inclusão social e profissional desses trabalhadores. “Hoje é um dia de atenção especial para inclusão das pessoas com deficiência e dos beneficiários reabilitados do INSS, que poderão assegurar seu direito, tendo a oportunidade de candidatar-se a uma vaga no mercado de trabalho. Vamos fazer o encaminhamento dos interessados para as empresas do município e da região que possuem vagas e agendar as entrevistas”, explica o gerente da Agência do Trabalhador de Maripá, Marciliano Barbosa.

Portal WhatsApp

O Dia D é uma ação promovida pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná por meio da Agência do Trabalhador com apoio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Para mais informações sobre as vagas, os interessados devem entrar em contato na Agência do Trabalhador, localizada na Avenida Farrapos, nº 1.170. O telefone para contato e WhatsApp é o (44) 3687-1374. O atendimento ocorre de segunda e sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte