Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

Desafio de Ciclismo Quatro Pontes 29 Anos é encerrado com Ciclopasseio

Eles ainda receberam uma camiseta personalizada do evento e um número para concorrer a bicicletas

Publicado

em

lift training

O Desafio de Ciclismo Quatro Pontes 29 Anos foi finalizado no domingo (12) com o Ciclopasseio, reunindo em torno de 40 participantes. Ambos os eventos aconteceram em comemoração ao aniversário de emancipação político-administrativa do município, mediante a organização do Departamento de Esportes e da Associação de Servidores Públicos do Município de Quatro Pontes (Asserquap), com patrocínio da Sicredi, Rádio Tropical FM, Bicicletaria Pedal de Ouro e Supermercado Krüger.

Com 59 inscritos, divididos em 50 na categoria livre (a partir de 13 anos) e nove na infantil (entre quatro a 12 anos), o Desafio de Ciclismo teve início no dia 23 de agosto e cada participante propôs a sua quilometragem, devendo ser cumprida em 20 dias. Eles ainda receberam uma camiseta personalizada do evento e um número para concorrer a bicicletas.

lift training

No Ciclopasseio, a concentração e a saída foram na rua coberta. O evento englobou quatro distâncias de percursos, sendo 12, 17, 20 e 29 quilômetros, e o trajeto foi feito pelo interior do município, contemplando as Linhas Souza Naves, São José, Tereza, São João, São Vicente de Paula e Guaçu. Também havia pontos de parada com frutas e água.

Ao final do evento ocorreu o sorteio de duas bicicletas aro 29 e uma bicicleta aro 26, tendo como ganhadores Carina Damas, Marcelo Juwer e Rosa Maria Sulzbach. Outros 29 brindes também foram sorteados entre os participantes, patrocinados pela Sicredi, Sicoob, Ótica e Relojoaria Quatro Pontes, Positivo Materiais de Construção, Fran Confecções, Arte Bela Acessórios Finos, Veste Bem Confecções, Karin Fotografias, Consultora Leila, Consultora Marliza, Cercar, Ranielli Anschau, Samollé e Artes da Gi. A entrega foi feita pelo prefeito João Laufer, além da secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, e do diretor do Departamento de Esportes, Gustavo Heep.

Cada participante recebeu, também, uma medalha personalizada do evento.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte