Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Dê o seu apoio: “Costa Oeste contra o pedágio” continua a luta para evitar instalação das novas praças no Paraná

Cerca de 40 vereadores da região já se comprometeram em apoiar essa manifestação coletiva

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

“MCR contra o pedágio” e “Oeste PR contra o pedágio” uniram forças para continuar a luta contra a instalação das novas praças de pedágio no Paraná. Agora o grupo é um só, denominado “Costa Oeste contra o Pedágio”.

Os organizadores dos grupos estão retomando as atividades de mobilização contra a implantação das praças de pedágio de Mercedes e Toledo, especialmente, e a primeira estratégia de ação foi essa unificação dos grupos.

Müller Contabilidade

Assim, segundo o professor Wilson Zonin, o grupo continua buscando assinaturas de lideranças e vereadores, especialmente nas comunidades de Toledo e Guaíra.

“Cerca de 40 vereadores da região já se comprometeram em apoiar essa manifestação coletiva”, contam os organizadores. O objetivo é que com esse fortalecimento a demanda chegue até o governo estadual, federal e Ministério Público.

“Voltamos a pedir o apoio da população, a assinatura, o envolvimento e engajamento nesse movimento importante contra essas praças de pedágio que trarão muitos prejuízos caso forem implantadas. Vale a pena lutar agora! Estamos com cerca de 1.800 assinaturas de lideranças. Mais de cem áreas de atuação profissional estão engajadas mostrando que não querem as novas praças de pedágio no Paraná”, conta Zonin.

É importante lembrar que quanto mais assinaturas o grupo conseguir, tanto de empresas, comerciantes, prestadores de serviço, agricultores e demais setores, mais chances de evitar a implantação das praças de pedágio.

Se você ainda não se manifestou em relação ao assunto, veja o abaixo-assinado clicando na imagem abaixo. São apenas quatro campos a serem preenchidos: Nome completo, atividade que exerce, WhatsApp e e-mail. Não é solicitado nenhum documento pessoal.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte