Fale com a gente
refran

Geral

Constatado o furto de cabos da iluminação pública em Marechal Rondon

Cerca de 500 metros de cabos flexíveis de energia, de 10 milímetros, haviam sido furtados

Publicado

em

Academia Meu Espaço

O setor de iluminação pública, da Secretaria de Viação e Serviços Públicos de Marechal Rondon, recebeu a reclamação de que um trecho da iluminação pública na ciclovia da BR-163, proximidades da passarela do Loteamento Leste, estaria sem luz.

Uma equipe se deslocou até o local e constatou que cerca de 500 metros de cabos flexíveis de energia, de 10 milímetros, haviam sido furtados. Além dos prejuízos materiais, a ação causa transtornos para os usuários da ciclovia que trabalham nas indústrias às margens da BR-163 e necessitam transitar naquele trajeto no período da noite.

lift training

Conforme Gelsiney Schell, responsável pelo setor de iluminação pública da prefeitura, um Boletim de Ocorrência foi registrado junto à Delegacia de Polícia Civil, que enquadrou a ação como furto qualificado e crime contra o patrimônio e passará a ser investigada.

Inclusive, deve-se lembrar que a receptação desses materiais também é crime. Caso alguém tenha alguma informação ou suspeita, pede-se que faça denúncia, que pode ser anônima, através do telefone 3284-8450.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte