Fale com a gente
D Marquez

Geral

Caminhão desgovernado atinge quatro veículos, mata três pessoas e deixa feridos na PR-986

Segundo a PRE, motorista morreu após perder o controle da direção, caminhão passar por canteiro, atravessar pista contrária e parar em ribanceira. Acidente aconteceu na região de Rolândia

Publicado

em

| Foto: RPC/Reprodução|
Gramado Presentes

Três pessoas morreram e outras ficaram feridas após um caminhão desgovernado atingir quatro veículos na PR-986, em Rolândia, no norte do Paraná, na noite de sexta-feira (17), segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Conforme a polícia, a princípio, não é possível afirmar o número de feridos por ter sido um acidente complexo, mas o levantamento inicial indicou que quatro pessoas ficaram feridas. A vítimas não foram identificadas.

Dr Rodrigo Dentista

Após o motorista perder o controle da direção, o caminhão passou por cima do canteiro central da pista duplicada, atravessou a pista contrária e parou em uma ribanceira, conforme a PRE.

Com a batida, a carga de milho do caminhão ficou espalhada e a frente do veículo destruída, segundo a polícia. O motorista morreu no local.

De acordo com a polícia, o caminhoneiro dirigia no sentido de Cambé para Londrina, e o caminhão atingiu os veículos que estavam na pista contrária.

Por causa do acidente, a rodovia que liga Londrina a Maringá, no norte do Paraná, precisou ser interditada na noite de sexta.

A PRE informou que as causas do acidente serão investigadas.

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte