Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Acidente com ônibus tira a vida de fundador e vocalista da banda Garotos de Ouro

No ônibus, chamado de Garotão, estavam apenas Airton Machado (de motorista) e a sua esposa

Publicado

em

FOTOS: Divulgação/ WhatsApp
Academia Meu Espaço

Um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta segunda-feira (13), entre os municípios de Águas Mornas e Rancho Queimado, em Santa Catarina, tirou a vida do vocalista e um dos fundadores da banda Garotos de Ouro, Airton Machado.

O acidente aconteceu por volta de 1h30min. O ônibus teria perdido os freios em um trecho de descida e acabou colidindo contra um paredão de pedras.

Bonni Restaurante

No ônibus, chamado de Garotão, estavam apenas Airton Machado (de motorista) e a sua esposa, Renata Machado. Os outros integrantes do grupo se deslocavam em carros próprios.

O vocalista da banda não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Sua esposa teve ferimentos na cabeça e foi encaminhada para atendimento médico.

Tradicional músico gaúcho, Airton fez seu último show no Clube Astréa, em São Joaquim, neste último sábado (11). Com transmissão ao vivo, o show foi denominado de Bailezito 6. Foram mais de 04 horas de apresentação.

Airton fundou o Garotos de Ouro juntamente com o seu irmão Ivonir Machado, em 1976. Ele completaria 63 anos nesta quarta-feira (15).

Airton e sua esposa Renata Machado

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte