Fale com a gente
Bonni Restaurante

Geral

Abertas as inscrições ao treinamento de segurança na operação de caldeiras em Marechal Rondon

O treinamento acontecerá no SENAI, nas terças e sextas-feiras, das 18h45 às 22h45

Publicado

em

Martin Luther – Enem

A prefeitura de Marechal Rondon, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, e o SENAI trazem mais um importante curso para a comunidade rondonense. Trata-se do treinamento de segurança na operação de caldeiras, cujas inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 28 de setembro, data de início do curso, na prefeitura.

O treinamento acontecerá no SENAI, nas terças e sextas-feiras, das 18h45 às 22h45, com carga horária de 40 horas. Dentre os pré-requisitos estão: ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Para efetuar a inscrição é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Portal Facebook

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Valdir Port (Portinho), lembra que as vagas são limitadas. Segundo ele, o curso é uma solicitação de empregadores, tendo em vista a necessidade deste tipo de capacitação, que é exigida por auditorias nas empresas.

“Ciente da importância, o prefeito Marcio Rauber autorizou a realização de mais esta capacitação. É uma grande oportunidade de treinamento para a formalização de mais esta profissão. Já realizamos importantes cursos nas diversas áreas e muitos ainda estão programados, graças a parcerias com o SENAI, SENAC, SEBRAE, entre outros, com o objetivo de capacitar a mão de obra. A demanda por vagas de trabalho junto ao SINE é bastante grande, por isso a necessidade dos treinamentos”, conclui Portinho.

Mais informações pelo fone 3284-8796.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte