Fale com a gente
Sicredi

Geral

12 pessoas são presas por adulteração de cervejas no Paraná

O esquema foi descoberto em barracão e um dos detidos teria tentado subornar a equipe policial

Publicado

em

|Foto: Banda B|
Velho Oeste

Um esquema de adulteração de rótulos de cervejas foi descoberto pela polícia, na tarde de terça-feira (31), em um barracão localizado no bairro Boqueirão, em Curitiba. Doze pessoas foram presas em flagrante, segundo informações da polícia.

O tenente Eleutério, do 20° Batalhão de Polícia Militar, afirmou que o local foi descoberto após denúncias de moradores da região.

Ótica da Visão

“Recebemos denúncias de que o barracão estava sendo usado para receptar cargas roubadas. Após uma investigação, foi constato que, na verdade, se tratava de um esquema de adulteração de cervejas”, iniciou.

O tenente explicou que o grupo envolvido no crime comprava cervejas com valores de mercado inferiores e, após a adulteração de rótulos, revendia com preços maiores.

Ao todo, 12 pessoas foram presas, segundo Eleutério. Um dos detidos teria tentado subornar a equipe policial.

?O responsável pelo barracão ofereceu dinheiro para a polícia e foi preso, também, por corrupção ativa?, disse o tenente.

A maioria dos suspeitos tem passagens pela polícia pelo mesmo crime em outros estados, de acordo com Eleutério.

Uma carga de cervejas e dois caminhões foram apreendidos e levados para a Delegacia de Crimes Contra a Economia e Proteção ao Consumidor, o Delcon.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte