Fale com a gente
Gramado Presentes

Geral

100% dos alunos da Escola Dona Leopoldina retornarão às aulas presenciais na segunda-feira

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes pede, de forma encarecida, que os pais mandem o filho (a) para a escola todos os dias

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Quatro Pontes, seguindo a Resolução da SESA 860/2021, que dispõe sobre as medidas de prevenção, monitoramento e controle da Covid-19 nas instituições públicas e privadas do Estado do Paraná, resolveu retornar as aulas presenciais com 100% dos alunos da Escola Municipal Dona Leopoldina, turnos matutino e vespertino, na segunda-feira (27).

O projeto contraturno também retornará de forma presencial na sua totalidade, com início às 13h30 de segunda-feira, na Escola Professora Clarice Maria Bremm.

Müller Contabilidade

Ainda conforme a nota oficial n° 021/2021, desta sexta-feira (24), caso o aluno falte três dias consecutivos sem o atestado médico, o Conselho Tutelar será comunicado para as medidas necessárias.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes pede, de forma encarecida, que os pais mandem o filho (a) para a escola todos os dias, pois, segundo a secretária Araceli Basso Tauchert, “estamos buscando diversos caminhos para recuperar o período que não tivemos aula, além de cada vez mais a qualidade da educação”. A definição do retorno 100% presencial ocorreu em reuniões com todos os pais e direção da escola. Todos os protocolos de prevenção à Covid-19 continuarão sendo seguidos rigorosamente

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte