Fale com a gente
Sicredi

Mundo

Viúvo recria sessão de fotos com filha pequena após a morte de esposa grávida nos EUA

James preparou a homenagem com a única filha do casal, Adalyn, de apenas um ano. No momento do acidente, a mulher Yesenia estava grávida de quase 9 meses da pequena que conseguiu ser salva

Publicado

em

|Foto: Reprodução/Instagram|
Martin Luther – Enem

James Alvarez, de 37 anos, recriou com sua filha pequena uma sessão de fotos em homenagem a sua esposa Yesenia, morta no ano passado em um acidente de carro nos Estados Unidos enquanto ainda estava grávida de 35 semanas da pequena Adalyn, que conseguiu ser salva pelos médicos socorristas.

“Essa vem sendo uma jornada difícil, mas eu venho de cabeça erguida”, disse Alvarez em uma rede social. “Eu tento ser o melhor pai para minha filha. Tento fazer minha esposa ter orgulho de mim.”

Ótica da Visão

Ele explicou que a pequena Adalyn usou um vestido rosa, assim como sua mãe fez durante a sessão de fotos tiradas para a maternidade, feitas pouco antes de morrer. Eles também foram para o mesmo local, um parque de Los Angeles, na Califórnia.

Alvarez publicou as imagens em 11 de agosto, para marcar o primeiro ano de vida da pequena Adalyn – e seu primeiro ano longe da esposa, quem ele conheceu em 2017 e se casou após dois anos de namoro.

“Adalyn, eu tenho certeza de que se sua mamãe estivesse aqui, ela seria a pessoa mais feliz do mundo”, escreveu o pai. “Ela estaria muito animada para comemorar seu aniversário e é por isso que eu quero cumprir com esse desejo.”

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte