Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

DCE da Unioeste realiza amanhã (18) evento online sobre calendário acadêmico e assistência estudantil

A live está marcada para 19 horas

Publicado

em

Velho Oeste

O DCE da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste realiza nesta quarta-feira (18) o evento online “Fala aí, Alexandre”, que tem o objetivo de trazer esclarecimentos sobre o calendário acadêmico e a assistência estudantil.

O evento é público e gratuito e acontecerá no Facebook, mas qualquer pessoa dentro ou fora do app pode participar.

Dr Rodrigo Dentista

De acordo com as informações do evento, a comunidade acadêmica da Unioeste precisa saber: como será e qual a posição do reitor Alexandre Webber sobre o calendário acadêmico e a assistência estudantil.

“Fala aí, Alexandre”, é idealizado pelo grupo de trabalho de audiovisuais da universidade, atrelado à comissão da revista do Diretório Central dos Estudantes (DCE) de Marechal Cândido Rondon.

Há um documento em formato Word disponível na página do evento para que os acadêmicos deixem sugestões de perguntas, desabafos sobre sua situação acadêmica no ensino remoto e dúvidas.

Conforme os organizadores do evento lembram que este é um espaço para que os acadêmicos tirem todas as suas dúvidas e compreendam como ficará o calendário de 2021, bem como, explicitem suas dificuldades como estudantes e questionem o reitor.

A live está marcada para 19 horas. Para se inscrever, clique aqui.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte