Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Suspeito de atirar várias vezes contra jovem em Sarandi confessa crime e diz que agiu por ciúmes;[vídeo]

Rapaz foi preso na segunda-feira (30), em Mandaguaçu, no norte do Paraná. Durante o depoimento, investigado disse que acredita ter feito ao menos 12 disparos

Publicado

em

|Foto: Hora do Machado/Cedida|
Djenifer Becker Osteopata

Um rapaz suspeito de atirar várias vezes contra uma jovem, em Sarandi, no norte do Paraná, confessou o crime em depoimento à Polícia Civil, na segunda-feira (30). Ao delegado Adriano Garcia, o suspeito disse que agiu por ciúmes.

A vítima que foi baleada tem 18 anos. Segundo as investigações, a jovem é ex-namorada do rapaz que afirmou ter feito os disparos. O crime aconteceu no dia 24 de agosto.

Sinatep curso

Seis dias após o caso, o rapaz foi encontrado e preso em Mandaguaçu, também no norte do Paraná. Depois de ser detido, ele foi encaminhado para a delegacia de Sarandi, onde prestou depoimento.

À polícia, o rapaz disse que não estava mais namorando a vítima, mas estava com ciúmes. Além disso, ele acredita ter disparado pelo menos 12 vezes contra a jovem.

“Ela tava namorando um outro rapaz, mas já tinha um tempo que a gente não tinha contato. Eu não contei, mas acho que foram 12 [tiros]. A maioria foi do pescoço para baixo”, disse.

A vítima ficou em estado grave depois de ser baleada. Na segunda-feira, ela foi extubada e conseguiu conversar com investigadores da Polícia Civil. A jovem continua em tratamento.

O advogado Adriano Araújo disse que há a suspeita de que a arma utilizada no crime tenha sido utilizada em outras duas situações.

“Essa arma teria sido empregada em dois homicídios. Vamos confrontá-las para que a perícia comprove a utilização dessa mesma pistola”, afirmou.

A arma ainda não foi localizada pela investigação.

O caso

No dia do crime, a jovem estava na casa de um amigo. Por volta das 11h, um rapaz se aproximou e atirou várias vezes contra a vítima.

Os tiros atingiram a região do tórax, o braço e a perna da jovem. Ela foi socorrida e encaminhada em estado grave para o hospital.

À época, a polícia informou que pelo menos oito cápsulas de arma de fogo foram encontradas no local.

Ótica da Visão
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte