Fale com a gente
refran

Geral

Secretaria de Educação rondonense adquire parques infantis para escolas do interior

Nesta etapa, foram beneficiados os educandários de Novo Três Passos e Novo Horizonte

Publicado

em

Gramado Presentes

A Secretaria de Educação de Marechal Rondon adquiriu e instalou recentemente dois novos parques infantis em escolas municipais. Nesse primeiro momento, foram contempladas as Escolas Municipais São João Batista, de Novo Três Passos, e Julia Wanderley, de Novo Horizonte.

Para a aquisição e instalação desses dois novos conjuntos de brinquedos a administração investiu R$ 28.016,00, através de processo licitatório vencido pela empresa MG Comercial Eireli.

Charles Pinturas

Os novos brinquedos fazem parte de um programa de reestruturação dos espaços de lazer das escolas municipais. Conforme o secretário Fernando Volpato, ainda este ano mais escolas receberão novos brinquedos, tanto da sede como do interior.

“É um programa de reestruturação dos parques de lazer das escolas que estão desgastados, devido aos anos de uso. Desde o ano passado, planejamos essas ações e agora estamos colocando em prática, graças ao bom desempenho econômico do governo Marcio e Ila, que nos últimos anos nos propiciou condições de investir nesses equipamentos. Além dos brinquedos já adquiridos, estamos licitando as bases de concreto para instalar mais sete parques infantis na sede e dois no interior, atendendo assim, a 11 escolas”, destacou Volpato.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte