Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Geral

Já assinou o abaixo-assinado virtual contra as novas praças de pedágio? Essa luta é de todos

O grupo “Movimento Oeste PR contra o pedágio” emitiu uma nota pública anunciando que a praça de Toledo/Cascavel foi descartada pelo governo federal

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
Gramado Presentes

Através de um grupo de WhatsApp, denominado “MCR contra o pedágio”, rondonenses estão organizando um abaixo-assinado virtual para criar pressão política na luta contra as novas praças de pedágio, que devem ser implantadas na região.

O foco do movimento é a luta contra a praça entre as cidades de Mercedes e Guaíra. Entretanto, o grupo soma forças e dá apoio ao “Oeste PR contra o pedágio” na luta para barrar a praça entre as cidades de Toledo e Cascavel.

Müller Contabilidade

O movimento é composto por diversas lideranças do município, de várias áreas e seguimentos da nossa sociedade.

Uma das lideranças do movimento, o professor universitário Wilson Zonin explica o objetivo da construção desse documento.

“Este abaixo-assinado tem como objetivo reunir apoio de lideranças políticas, empresariais e comunitárias da região Oeste do Paraná, que manifestam seu posicionamento contrário à implantação de novas praças de pedágio entre Marechal Cândido Rondon e Guaíra e entre Toledo e Cascavel. “

Sobre a formação do grupo, Zonin reforça que o coletivo está fazendo o que é possível para barrar as novas praças de pedágio na região.

“Quando montamos este grupo pensamos em realizar coisas concretas, objetivas, que reforçassem a luta de muitos que serão prejudicados […] Nossa luta é contra a implantação das praças novas, algo que está no nosso alcance fazer é mostrar o posicionamento das lideranças”.

Como assinar?

Para participar do abaixo-assinado, basta acessar o link do documento e responder quatro perguntas: Nome completo, atividade que exerce, WhatsApp e e-mail.

É importante salientar, que não é solicitado nenhum documento pessoal.

A lista a ser assinada é denominada “Abaixo-assinado das lideranças políticas, empresariais e de cidadãos da região oeste do Paraná que se manifestam contrários à construção das Praças de pedágio entre as cidades de Toledo e Cascavel e entre Marechal C Rondon e Guaíra”. Para assinar, clique aqui.

No início da noite de sábado (21), o grupo “Movimento Oeste PR contra o pedágio” emitiu uma nota pública anunciando que a praça de Toledo/Cascavel foi descartada pelo governo federal.


Portal Rondon

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte