Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Prejuízo de R$ 180.000,00 ao crime organizado

Ao perceberem a presença policial empreenderam fuga em meio a mata fechada, não sendo possível localizá-los.

Publicado

em

Velho Oeste

Na noite deste último sábado (31) policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira em ação conjunta com o NEPOM/POLÍCIA FEDERAL, durante patrulhamento na cidade de Guaíra/PR, observaram uma movimentação suspeita de veículos e pessoas em determinado local e tentou realizar a abordagem, os indivíduos ao perceberem a presença policial empreenderam fuga em meio a mata fechada, não sendo possível localizá-los.

Ao vistoriar os veículos foi localizado aproximadamente 50 (cinquenta) caixas de cigarros contrabandeados, acarretando num prejuízo aproximado de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil) reais ao crime organizado.

Portal Facebook

Diante dos fatos, os veículos e os cigarros contrabandeados foram encaminhados ao órgão competente para as providências cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp (41) 99106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte