Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Esporte

Prazo de inscrição às mesas-redondas do 4º Agita Rondon termina hoje

Voltadas ao Dia do Profissional de Educação Física, atividades contarão com apresentação das diretrizes de atividade física para a população brasileira. Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo endereço https://server2.midas.unioeste.br/sgev/eventos/educacao_fisica

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

Hoje (31) é a data-limite para os interessados em participar das mesas-redondas voltadas ao Dia do Profissional de Educação Física realizarem as suas inscrições gratuitas através do endereço https://server2.midas.unioeste.br/sgev/eventos/educacao_fisica. Nos debates, que integram a programação do 4º Agita Rondon, serão apresentadas as diretrizes da atividade física para a população brasileira.

A programação de quarta-feira (1º) está distribuída em uma mesa-redonda no período da manhã e outra mesa-redonda à noite. O Guia da Atividade Física para a População Brasileira será transmitido às 9h30, tendo como convidados Larissa Rosa da Silva, Michael Pereira da Silva e Thiago Silva Piola, enquanto Oldemar Mazzardo Júnior atuará como moderador. A discussão tem como alvos os profissionais da saúde, acadêmicos e população.

Bonni Restaurante

Para as 19h30 está agendada mesa-redonda direcionada aos gestores, profissionais da saúde e acadêmicos, com debate sobre “O guia de atividade física: recomendações para gestores e profissionais de saúde”. A discussão será conduzida por Carla Menêses Hardman, Valter Cordeiro Barbosa Filho e Wendell Arthur Lopes. Larissa Rosa da Silva estará à frente da moderação.

A mesa-redonda organizada para a manhã de quarta-feira e a mesa-redonda programada para o período da noite podem ser acompanhadas pelo Youtube da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon, por meio do endereço www.bit.ly/agitarondon.

O 4º Agita Rondon é uma promoção da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com o apoio da Secretaria de Educação, Fundação Promotora de Eventos (PROEM) e Unioeste.

Corrida e Caminhada

Por sua vez, também encerra nesta terça-feira o prazo de inscrições ao Desafio de Corrida e Caminhada, atividade que também integra o 4º Agita Rondon.

A participação no Desafio de Corrida e Caminhada é aberta à população em geral, de forma gratuita, e deve ser realizada de quarta-feira até 12 de outubro. As inscrições ao desafio podem ser realizadas na Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon, das 7h45 às 11h45 e das 13h15 às 17h15, ou de forma on-line através do endereço www.bit.ly/corridaecaminhadamcr. Em caso de dúvida basta o interessado telefonar para (45) 3284-1421.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte