Fale com a gente
refran

Geral

Posto de saúde de Novo Horizonte receberá o nome de Alcides Hollmann

Homenagem foi aprovada pela Câmara de Vereadores

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Rui Barbosa

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon aprovou em definitivo, na última segunda-feira (23), o projeto de lei 18/2021, que nomina o posto de saúde do distrito de Novo Horizonte em homenagem a Alcides Hollmann. O projeto de lei é de autoria do vereador Cleiton Freitag (Gordinho do Suco).

Segundo ele, “esta homenagem póstuma visa reconhecer o valoroso trabalho deste rondonense, que ao longo da vida ocupou importantes funções no serviço público e deixou sua contribuição a toda a nossa comunidade”.

Academia Meu Espaço

Filho de agricultores, Alcides Hollmann nasceu em 30 de março de 1953, na localidade de Novo Horizonte, sendo o primeiro menino registrado a nascer naquele local. Era casado com Reni Ostjen Hollmann, com quem teve os filhos Elton e Ricardo Hollmann.

No serviço público, foi administrador regional, diretor de Departamento da Secretaria Municipal de Agricultura e Política Ambiental, diretor da Codecar, diretor executivo do Saae e diretor do Ciretran de Marechal Cândido Rondon.

No Poder Legislativo, foi vereador eleito para a sétima legislatura (01/01/1989 a 31/12/1992) e, posteriormente, foi assessor parlamentar.

Ele faleceu em acidente de trânsito em 14 de outubro de 2014.

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte