Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Pediatra de Umuarama é condenado por estuprar menina dentro do consultório

O crime aconteceu em 2017, mas a condenação foi proferida esta semana

Publicado

em

Foto: Ilustração
Gramado Presentes

Um médico pediatra do município de Umuarama foi condenado a 14 anos, 7 meses e 15 dias de reclusão por estupro de vulnerável. O estupro de uma menor teria acontecido dentro de seu consultório. A condenação foi proferida ontem (26) e o crime aconteceu em 2017. 

A sentença foi da juíza Silvane Cardoso Pinto, da segunda vara criminal de Umuarama. 

Portal Instagram

O Conselho Regional de Medicina informou que o referido médico responde a processo ético, tramitando sob sigilo, como preceituado pela legislação. O julgamento no Conselho ainda não ocorreu, pois há um trâmite com semelhança ao que ocorre na Justiça Comum, embora sejam ações distintas. No atual momento não há impedimento de exercício da Medicina, depois de ter sido interditado cautelarmente em maio do ano passado. 

Como fixa o Código de Processo Ético-Profissional vigente, a interdição cautelar é um recurso com validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação por mais seis meses. 

O CRM ainda não foi notificado oficialmente sobre a sentença. A defesa do advogado informou que irá recorrer a sentença. A defesa também deve se manifestar posteriormente.

Via:  RedeTV Mais!

Imobiliária Maurício Vazquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte