Fale com a gente
Clube Náutico

Geral

Peão de rodeio de São Paulo morre aos 22 anos durante competição nos EUA

Amadeu Campos Silva se envolveu em um acidente no evento Velocity Tour em Fresno, neste domingo (29). Segundo a liga esportiva Professional Bull Riders (PBR), o jovem foi levado para o Community Regional Medical Center em Fresno, na Califórnia, mas não resistiu

Publicado

em

|Foto: Reprodução/ Facebook|
Providência

O peão de Altair (SP), Amadeu Campos Silva, de 22 anos, morreu durante uma competição nos Estados Unidos neste domingo (29). A informação foi divulgada pela liga esportiva Professional Bull Riders (PBR).

Segundo a PBR Brasil, o acidente ocorreu durante no evento Velocity Tour em Fresno. Amadeu chegou a ser levado para o Community Regional Medical Center em Fresno, na Califórnia, mas não resistiu aos ferimentos.

Portal Instagram

Em nota, a PBR informou que o jovem tinha uma carreira promissora no esporte e viajou aos Estados Unidos em 2017 e 2018 em busca da conquista de se tornar campeão mundial. Em 2019, ele conseguiu ser vice-campeão nas finais brasileiras e estreou no Velocity Tour em Edimburgo, no Texas.

O cowboy montou nas finais mundiais da PBR na temporada de 2020 e, neste ano, buscava alcançar o nível da elite.

“Amadeu era uma estrela em ascensão em nosso esporte; um cowboy com tanto potencial dentro e fora da arena. Toda a PBR e este esporte amplia os pensamentos, orações e sinceras condolências à família e amigos de Amadeu. Por favor, faça uma oração esta noite por eles, e que a alma de Amadeu descanse em paz eternamente”, lamentou a PBR.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte