Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Pai, mãe e filha são encontrados mortos em residência no centro de Umuarama

Imóvel onde a família foi encontrada fica localizado na avenida São Paulo, perto da praça do Japão

Publicado

em

Foto: Danilo Martins
Gramado Presentes

Um crime bárbaro foi registrado na manhã desta segunda-feira (09), em Umuarama. Trata-se de um triplo homicídio em uma residência na Avenida são Paulo, nas imediações da Praça do Japão.

As vítimas teriam sido mortas a facadas, mas a arma não foi encontrada. Não se sabe o horário que o crime ocorreu.

Dr Guilherme Dentista

A princípio, a empregada doméstica chegou para trabalhar na manhã desta segunda-feira (09), e encontrou a família no chão.

A funcionária, então, foi até a casa da vizinha do lado direito, tocou o interfone e pediu ajuda. A vizinha orientou para que ela não mexesse em nada.

Os socorristas chegaram, mas as vítimas já estavam mortas. A funcionária foi encaminhada para atendimento médico em estado de choque.

Foto: Danilo Martins

Informações preliminares indicam que as vítimas são um homem de 65 anos e a filha deles, de 39 anos. Os nomes destas vítimas não foram informados oficialmente. A filha estaria em um cômodo no piso superior da casa e os pais no piso inferior do imóvel.

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram ao local, bem como Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística. Os peritos analisam toda a casa e investigadores da PC conversam com moradores próximos para coletar informações que possam ajudar a desvendar o caso. Por enquanto não foram encontrados sinais de arrombamento. Contudo, a cerca elétrica está estragada. Vizinhos comentaram que os moradores eram bastante discretos.

O carro da família está na garagem e os policiais analisam se há alguma pista no veículo. Uma marca de chinelo com sangue foi encontrada no local e a perícia está analisando se pode indicar alguma informação a respeito da autoria do crime.

Viaturas da Polícia Militar fazem a segurança do local e interditaram parcialmente a avenida. O trânsito está interrompido para quem segue sentido Praça do Japão.

Informações extra-oficiais dão conta de que uma das vítimas é um empresário de Guaíra, que mudou recentemente para Umuarama. Assim que obtivermos novas informações sobre o caso, esta matéria será atualizada.

Com informações de O bem dito

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte