Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Geral

Município de Maripá declara ponto facultativo na próxima segunda-feira (6)

O atendimento retorna normalmente na quarta-feira (8).

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

A Administração Municipal de Maripá publicou na tarde de segunda-feira (30) no Diário Oficial Eletrônico o Decreto 166/2021, que declara Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais no dia 6 de setembro, em razão do Dia da Independência do Brasil, comemorado em 7 de setembro. O atendimento retorna normalmente na quarta-feira (8).

Durante os dois dias, as secretarias irão atender em escala de plantão, mantendo os serviços essenciais. O transporte de pacientes da Secretaria de Saúde para realização de consultas e exames previamente agendados ocorrerá normalmente. Durante este período, o atendimento médico emergencial será realizado no Pronto Atendimento 24 horas.

Portal Instagram

CUIDADOS

Dados da Secretaria Municipal de Saúde apontam o aumento no número de casos de covid-19 após feriados, ocasionado por viagens e passeios para outras cidades e estados. A orientação é para que a população redobre os cuidados para evitar a propagação da doença, como o uso de máscara e álcool gel e que evitem locais com aglomeração.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte