Fale com a gente
D Marquez

Esporte

Marechal vence ACBF nos pênaltis e garante o 3º lugar na Copa Mundo do Futsal Sub-21; veja os gols

O Marechal Futsal disputou a competição sob o comando do técnico Vanildo Neto

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Academia Meu Espaço

Terminou neste sábado (28), a competição mais tradicional de clubes da categoria sub-21, a Copa Mundo do Futsal. O Corithians que goleou o Marechal Futsal por 6 a 0 na semi-final foi o campeão com uma vitória sobre o Magnus por 3 a 0.

A competição aconteceu em Dourados-MS. O clube paulista sagrou-se bicampeão invicto, vencendo as seis partidas da competição. Os gols do título foram anotados por Jhonnas e Guilhermão (2 vezes).

tryideas

O time rondonense entrou em quadra às 15 horas, para jogar a disputa do terceiro lugar contra a ACBF (Associação Carlos Barbosa de Futsal). O time de Marechal Rondon saiu atrás no placar.

A ACBF marcou dois gols, logo nos primeiros minutos da partida. Primeiro com Gustavinho em troca de passes com Léo Campos e na sequência com Maurício, após cobrança de escanteio.

O Marechal, sob o comando do técnico Vanildo Neto, manteve a postura na quadra e correu atrás do placar e diminuiu com Gabi, na cobrança de tiro livre direto.

O empate veio com João Lucas, após um bom chute do goleiro adversário, o jogador do Marechal aproveitou o rebote e com um tiro certeiro do seu campo de defesa, pegou o goleiro da ACBF desprevenido e marcou um golaço, 2 a 2. O jogo foi equilibrado até o fim e foi para os pênaltis.

Vitória nos pênaltis

Djheslei abriu a série para o Marechal, fazendo 1 a 0, o goleiro rondonense Delduque defendeu a primeira cobrança da ACBF.

Na sequência o goleirão cobrou o pênalti e consolidou a vantagem do time rondonense e voltou para o gol para defender o segundo pênalti do time gaúcho.

Marechal abriu 2 a 0, Pastega foi para cobrança e acertou a trave.

Endrigo diminuiu para a ACBF. João Lucas que marcou o gol de empate no tempo normal, foi para a cobrança e fez o terceiro do Marechal. Gustavo da ACBF, reduziu a diferença mais uma vez. Mas, Ander com um pênalti forte na rede do Carlos Barbosa garantiu o terceiro lugar para o time rondonense.

Fernando Nègre / Portal Rondon

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte