Fale com a gente
Gramado Presentes

Saúde

Marechal Rondon confirma mais uma morte em decorrência da Covid-19

O boletim diário resgistra 169 casos ativos

Publicado

em

Gramado Presentes


O setor de epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde divulgou hoje (11), o boletim diário dos casos de Covid-19 em Marechal Cândido Rondon.

Esse boletim confirmou um óbito em decorrência da Covid-19 . Sobre o óbito a secretaria de saúde divulgou a seguinte nota:

Bonni Restaurante

Óbito nº 128

Sexo feminino, 78 anos. O início dos sintomas se deu em 03/07, com diminuição de olfato e paladar, náusea, fraqueza, diarreia, dor de cabeça, dores musculares e calafrios. No dia 05/07 procurou atendimento na UPA. A coleta de material para exame RT-PCR aconteceu no dia 06/07 e o resultado positivo para Covid-19 saiu em 07/07. No dia 08/07 foi transferida para hospital de Assis Chateaubriand, onde permaneceu internada por um período, até receber alta. Após sua alta, teve novamente históricos de internamentos. No dia 21/07 foi transferida para o Hospital Bom Jesus, em Toledo, onde veio a óbito no dia 10/08. Comorbidades: Doença cardiovascular, hipertensão, diabetes e neoplasia.

O boletim diário registra 169 casos ativos, 01 caso a mais do que o registrado no boletim de Terça-Feira (10), entre esses casos, no momento 06 rondonenses estão recebendo cuidados clínicos na UPA ou hospitais, 13 rondonenses estão internados em UTI e 150 munícipes estão em isolamento domiciliar.

Entre os internados, 08 rondonenses estão em ventilação mecânica (intubados).

Hoje o município monitora 330 pessoas e tem 137 casos suspeitos, esses rondonenses aguardam o resultado de exame para confirmar ou descartar a doença. Em relação aos casos suspeitos, nenhum rondonense está em UTI e um está recebendo cuidados clínicos na UPA ou Hospitais.

O município soma 6.720 casos de Covid-19 e 6.423 pessoas já estão recuperadas.

Veja o boletim atualizado:

Portal Rondon

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte