Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Esporte

Lenço utilizado por Messi na despedida do Barcelona está à venda por mais de R$ 5 milhões!

Messi se emocionou durante sua despedida do Barcelona, e utilizou a peça para secar as lágrimas

Publicado

em

|Foto: GettyImages|
Velho Oeste

A despedida de Messi do Barcelona foi emocionante não somente para ele, mas para todos os fãs do futebol que viram o jogador, ainda novinho, se destacar no clube catalão. Na coletiva, o craque até teve que utilizar um lenço para secar as lágrimas de emoção, e agradecimento.

Porém, engana-se quem pensou que essa história parou por aí! Messi é uma figura tão valiosa no mundo que esse pequeno pedaço de lenço, está valendo milhões!

Dr. Pedro Wild

Acredite se quiser, mas o lenço usado pelo jogador argentino na despedida do Barcelona está à venda em um leilão internacional por 1 milhão de dólares, aproximadamente R$ 5,2 milhões, na cotação atual.

Segundo informações do jornal “Complete Sports”, depois de toda a emoção na coletiva de imprensa, uma pessoa que não foi identificada, guardou o lenço de papel usado e publicou um anúncio online dizendo que o item estaria disponível para compra. 

Já de acordo com o “Rojak Daily”, o vendedor alegou que o tecido contém “material genético” de Messi e que por conta disso, poderia ser utilizado futuramente para clonar o superastro do futebol.

Dessa forma, esse vendedor misterioso parece mesmo acreditar que o objeto vale o altíssimo valor que está sendo pedido. O lenço está publicado para compra na plataforma internacional de comércio eletrônico Meikeduo.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte