Fale com a gente
Tic Tac

Policial e Trânsito

Jovem morre após sofrer acidente com carro carregado de maconha, diz PRF

Ele foi ejetado do veículo, pois não utilizava o cinto de segurança, sendo lançado em uma plantação

Publicado

em

|Foto: Divulgação / PRF|
Academia Meu Espaço

A equipe da PRF de serviço em Ubiratã, por volta das 8h, de hoje (26), deu ordem de parada a um veículo Fiat Strada de cor vermelha, na altura do KM 421 da BR 369.

O condutor desobedeceu a ordem e empreendeu fuga pela rodovia sendo acompanhado inicialmente pela viatura da PRF, e por viaturas da PM que presenciaram a ação policial.

lift training

Após cerca de 15 quilômetros de fuga, onde o indivíduo colocou em risco os usuários da via e das equipes policiais por diversas vezes, o condutor perdeu o controle do carro, vindo a sair da pista e capotar.

Durante a capotagem o condutor foi ejetado do veículo, pois não utilizava o cinto de segurança, sendo lançado em uma plantação.

O socorro médico da empresa concessionária foi acionado de imediato e compareceu ao local, todavia o indivíduo de Foz do Iguaçu, com 23 anos de idade, não resistiu aos ferimentos do acidente vindo a óbito no interior da ambulância.

Além da grande quantidade de droga, foram encontradas dentro do veículo várias placas clonadas, o que indica que a camionete é produto de furto ou roubo.

A camionete e a droga, que ainda não foi pesada, serão encaminhadas para a Polícia Civil de Ubiratã, mas estima-se em mais de 800 quilos de maconha.

Com informações do Portal Nova Santa Rosa

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte