Fale com a gente
Clube Náutico

Esporte

Jogando em casa, Marechal derrota o Umuarama e sobe cinco posições na Série Ouro [veja os gols]

Marechal faz, agora, uma pausa e se prepara para a última rodada da 1ª fase, dia 03 de setembro

Publicado

em

Gê abriu o caminho da vitória | FOTO: Gustavo da Cunha/ Olho na Bola
Providência

Cinco posições de uma vez. Essa foi a consequência do jogo de ontem (18) para o Marechal Futsal.

A vitória por 4 a 1 sobre o Umuarama fez com que a equipe rondonense melhorasse consideravelmente sua situação na Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Family Pets

Jogando em casa, no Ginásio Ney Braga, o Marechal Futsal saiu da 11ª para a 6ª colocação, com grandes chances de terminar a 1ª fase entre os oito melhores e assim decidir em casa o confronto mata-mata da 2ª fase.

O time rondonense foi superior em toda a partida. Mesmo assim, a etapa inicial terminou com o placar empatado. Aos 5’, Biro fez grande jogada pela direita, passando por Augusto e pelo goleiro Lucas antes de deixar Gê livre para fazer 1 a 0. Aos 9’ Felipinho desviou o chute de Léo Caffé dentro da área e deixou tudo igual.

Depois o intervalo, porém, só deu Marechal. Aos 5’, uma troca de passes perfeita terminou com assistência de Sidney e gol de Dickson dentro da área.

Na reta final, Dudu jogou na função de goleiro-linha, e o Marechal ampliou com Obina, mandando da sua área, por cobertura, aos 17’. Malcom, desviando de cabeça a reposição de Obina, aumentou a vantagem aos 42 segundos do fim.

Marechal faz, agora, uma pausa e se prepara para a última rodada da 1ª fase da Série Ouro. A partida será contra o Toledo, também no Ney Braga, e está marcada para 3 de setembro.

FOTO: Gustavo da Cunha/ Olho na Bola

Veja os gols da partida

*com informações de Olho na Bola

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte